terça-feira, 7 de agosto de 2007

NOVIDADE !!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo o blog, Val, bem diversificado.
Mas vem cá, vai fazer a tradução só em inglês?? quero alemão tb... kkkk
Parabéns, tá show!! bjo

Anônimo disse...

Oi Val, achei as linhas de suas joais bem suaves, transmitem serenidade, o anel "stadiun" então...110%. Ah...já tá fazendo escola ein, kkkkk. Dez viu, Fica com Sto Eloi.
Parabéns

Anônimo disse...

Oi Val, aqui é sua nova amiga Priscilla Safe (do Orkut).Estou encantada com seu trabalho.Vi também que temos muita coisa em comum.Parabéns pelo anel STADIUM. Semana passada no Lançamento do Caderno de tendências para jóias (IBGM, SESC etc.) eu o vi (no telão) e também está na revista. Eu fiqeui encantada, pois tive uma idéia um pouco parecida mais ou menos 1 semana antes (mas lógico que ainda não tenho seu cacife para uma peça dessas).
Estou babando!E que coisa mais fofa sua pequena no atelier!!! A minha ainda é pequetitinha, 1 aninho, mas já puxou o gosto da mãe em algumas coisa.Quando chego do curso ela vem correndo e fala "mamãe fazendo jóiasss". E adora experimentar tudo que uso.
Bom, chega, né? Beijos!!! Vou continuar vindo e vou indicar seu blog para minhas amigas tb.

VALÉRIA SÁ disse...

Oi pessoal! continuem sempre me visitando,é somente o que importa! thanks!