segunda-feira, 14 de abril de 2008

**********************************
Design

Em alguns casos projeto ou projecto - é um esforço criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse esforço normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.
Existem controvérsias a respeito de que tipos de atividades poderiam ser consideradas design.
O design está intimamente ligado às artes aplicadas, à arquitetura, à área de comunicação, à engenharia, e à todo tipo de atividade produtiva humana, mas especificar quais são essas relações pode ser muito difícil.
design por wikipédia


Para mim, design hoje é TUDO,
e está intimamente ligado à nossa
qualidade de vida

Meu sonho ainda é que o Design entre mais à fundo em nosso dia-a-dia.

Gostaria de secar o cabelo com um lindo aparelho leve, com linhas futurísticas, colorido e divertido... Porque ainda não inventaram???
Acordar de manhã e preparar uma torrada em uma torradeira diferente, ah, e sabe o que mais, estou pensando seriamente em customizar a minha geladeira... Pintar de cor de rosa e colocar umas patinhas de galinha no lugar daqueles pés horrorosos ! ! !
As cadeiras dos irmãos Campana... existe lugar melhor no mundo para sentar e ler um bom livro? Sua sala pode estar vazia, mas se existir uma linda cadeira , pra que poluir o ambiente ? ? ?

Saia de casa hoje e procure olhar o mundo com "olhos de designer", como se fosse um pintor com seus pincéis , veja o mundo como uma aquarela que ainda não secou..
o que você faria?
ah, escreve e me diz, adoro saber que não sou a única a viajar ! ! !

*********************************************************

Nenhum comentário: