terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alianças




Sabe aquelas coisas que nem aquele cartão paga? pois é, o que senti quando abri o e-mail com essa foto da Laurinha na lua de mel!
Acho que fiquei quase mais feliz que eles!
Ela me prometeu uma foto onde eu possa mostrar as alianças, que foram feitas com um ouro que ela tinha de alianças dos avós, com brilhantes da mãe, joinhas que ela não queria mais, etc.
Tudo foi purificado, transformamos em um ouro branco acetinado! Um modelo moderno para o Rafa conseguir se adaptar ao uso de um anel; na aliança dela três brilhantes lindos retirados de uma antiga aliança herdada, enfim... olhando a foto carinhosa, dá para sentir a emoção!!!!

Valéria queridona, tudo bom?
Olha, as nossas alianças fizeram um super sucesso!!!
Todo mundo adorou e principalmente nós, que estamos super felizes!
De "recuerdo" estou te mandando uma foto que fizemos no museu da
Evita, lá em Buenos Aires!!! Nossas alianças e o anel da Evita!

Nenhum comentário: